terça-feira, 16 de outubro de 2018

João Maia e Shirley Targino confirmam presença no encerramento da festa de Santa Teresinha em Janduís

O deputado federal mais votado nesta eleição, no município de Janduís, João Maia acompanhado da sua esposa Shirley Targino (prefeita de Messias Targino), confirmaram presença no encerramento dos festejos da padroeira do municipio, Santa Teresinha, no domingo, dia 21 de outubro.

O casal querido no município vem agradecer o apoio que teve dos vereadores Suely cabral (PR), Adeilson Alves (MDB), Henrique de Dodó (Podemos), João Neto (SD) e a todas as pessoas que acreditam em um RN com mais desenvolvimento. De forma especial João Maia e Shirley Targino, agradecerão a Santa Teresinha as graças e bênçãos recebidas.

João Maia garante que será a voz de Janduís e de todo o RN na Câmara Federal em busca desenvolvimento e de alguma forma melhorar a vida das pessoas.


Dr Bernardo prestigiará encerramento dos festejos de Santa Teresinha em Janduís

Dr Bernardo Amorim (Avante), eleito o terceiro deputado estadual mais votado para a Assembleia Legislativa do RN, confirmou presença na festa de encerramento dos festejos de Santa Teresinha, padroeira do município de Janduís, no próximo domingo, 21.

Uma trajetória para vencer baseada no trabalho e no reconhecimento que se transformou em mais de 42 mil votos de confiança no "Dr" e, que, o mesmo prometer defender a cada município, mesmo que não tenha sido votado. Na cidade de Janduís, não será diferente, lugar acolhedor e de muitos amigos, Dr Bernardo contou com um quarteto de vereadores que reforçaram aos conterrâneos a importância de ter um representante da região na Assembleia Legislativa do RN. E Adeilson Alves, Suely Cabral, Henrique de Dodó e João Neto, deram uma expressiva votação ao médico do povão.

Agora, já eleito e com uma intensa agenda de compromissos, Dr Bernardo vai prestigiar a festa de encerramento dos festejos de Santa Teresinha ao lado dos vereadores, dos amigos e amigas da saúde com o povão agradecer a vitória.


Blog Fala RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário