quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Júnior Colaça Assessor, agradece a votação do deputado Raimundo Fernandes

Obrigado pelos 33.965 amigos que acreditam no trabalho a favor do povo

Passado esse momento e euforia e comemorações, venho através dessa nota, expressar meus agradecimentos a todos os amigos, que nos deram novamente um voto de confiança, para que o trabalho a favor do povo e dos municípios potiguares, continuasse com força total na Assembleia Legislativa.

Temos a convicção de que essa campanha, foi diferente de todas já vivida, principalmente pelo fator tempo, porém o tempo não foi empecilho para que não pudéssemos ir até o encontro dos nossos amigos, levarmos nossas propostas para qualquer lugar.

Viajamos muito durante esse período, indo de um extremo a outro, para poder abraçar nossos companheiros e fortalecer ainda mais a nossa onda 45333.

Venho em meu nome, agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente na nossa campanha, fortalecendo dia a dia nosso projeto político, não tenho como expressar minha gratidão a todas as lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, correligionários... e em especial a toda população do Rio Grande do Norte, que nos presenteou com 33.965 votos de confiança, pois confiam no nosso trabalho parlamentar.

Agradeço a todos das diferentes cidades do Rio Grande do Norte, seja com apenas 1 voto ou até mesmo com mais de 1000 votos, mas que acreditam no trabalho em prol da população mais necessitada.

Continuo afirmando que toda equipe que compõe o Gabinete do Deputado Raimundo Fernandes, tem como objetivo trabalhar junto ao nosso grande líder, a favor do Rio Grande do Norte.

Meu muito obrigado,

 
Júnior Colaça
Assessor Político do Deputado Raimundo Fernandes 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário