quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Morre jovem de 19 anos baleado durante tiroteio entre PMs e bandidos no RN

 
O jovem Milton Coelho de Oliveira Neto, de 19 anos, que foi atingido por um tiro no pescoço durante um confronto envolvendo policiais militares e assaltantes, morreu nesta terça-feira (16/10), no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A Polícia Militar apura se o disparo partiu de um dos policiais e também investiga as circunstâncias da ocorrência. Três criminosos também foram feridos. 
 
O crime aconteceu na noite do domingo (7), na comunidade de Estivas, em Extremoz, município da Grande Natal. De acordo com a PM, uma guarnição descaracterizada, com dois sargentos e dois cabos, regressava da Operação Eleições 2018 quando se deparou com um carro com queixa de roubo com cinco homens dentro. O grupo estava roubando o carro onde estavam Milton Neto, o pai dele, Milton Coelho de Oliveira Filho, e outras quatro pessoas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos atiraram. 
 
Os policiais revidaram. Na troca de tiros, Milton Neto foi baleado no pescoço. O rapaz foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e depois transferido para Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Horas depois, a PM recebeu a informação que três dos cinco bandidos, também feridos, haviam dado entrada na unidade, onde acabaram sendo reconhecidos pelo pai. Um revólver foi apreendido com o trio. Os outros dois assaltantes fugiram em meio ao confronto. 
 
A assessoria de comunicação da PM informou que foi determinada a abertura imediata de um Inquérito Policial Militar e disse que os quatro policiais já foram afastados de suas funções e as armas deles recolhidas para exames balísticos no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). 
 
O velório de Milton Neto acontece nesta quarta-feira (17), às 11h, no Centro de Velório do Alecrim, em Natal.

 
G1 RN
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário