terça-feira, 23 de outubro de 2018

Polícia prende homicida em flagrante em Assú

 
A Polícia Militar e a Polícia de Trânsito, em trabalho conjunto, prendeu Ageu Bezerra Dionísio poucas horas após ele matar com dois tiros Erismar Celestre da Rocha, o Marzinho dos Pássaros, no bairro Paratí, na cidade de Assú-RN.

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22/10). Marzinho dos Pássaros estava em casa quando foi surpreendido por Ageu, que chegou, disparou duas vezes, sendo uma no tórax e outro no rosto, depois saiu caminhando pela rua com a arma na mão.

Os policiais saíram em diligência e prenderam o assassino antes que ele saísse do bairro Paratí. Marzinho dos Pássaros ainda foi levado para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e depois transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. Apesar dos esforços, não resistiu.
 
O corpo deve ser examinado no Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró e posteriormente liberado para velório e sepultamento na cidade de Assú, onde o caso deve ser investigado em inquérito conduzido pelo delegado Cidorgeton Pinheiro.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário