quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras entrega comenda de reconhecimento a jovem campeã estadual de jiu-jitsu nos jogos escolares do RN


Na tarde desta terça-feira (16/10), o Prefeito Manoel Veras, esteve novamente visitando a Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta, desta vez para parabenizar pessoalmente a jovem, Maria Gabriela da Silva Fonseca.

A gestão trabalhando com o povo, tem dado todo suporte aos jovens que participam das etapas regionais e estaduais dos jogos escolares, como forma de incentivo aos atletas do município, o que tem gerado frutos, com diversas vitórias e resultados nunca antes alcançados.

"Este é um momento especial, onde fiz questão de vir pessoalmente entregar está simples comenda como forma de reconhecimento pela sua conquista, que também é uma conquista do município, pois você representa seu próprio esforço e dedicação, mas sobretudo, representa cada colega de sua escola, assim como todos nós campo-grandenses. Parabéns Gabriela e que você possa conquistar muitas outras vitórias em sua vida." Disse o prefeito.


Participaram ainda da entrega da comenda, o coordenador municipal de esporte e lazer, Heagry Silva, o coordenador de comunicação Ailton Carlos de Lima e o Diretor da Escola Prof. Joaquim Leal Pimenta, José Jales.

Maria Gabriela da Silva Fonseca, participa de um projeto social, onde o mestre e professor, Carlúcio Moura e o Professor Fernando Antonio de Souza, dão aulas gratuitas de jiu-jitsu a jovens carentes da cidade. Maria Gabriela, participou dos jogos estaduais representando a Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, juntamente a outros jovens do município que disputam os jogos nas modalidades jiu-jitsu, futsal, entre outras.

A jovem irá participar da etapa nacional dos jogos escolares, com data e sede ainda a serem definidas.

SOBRE OS JOGOS ESCOLARES ESTADUAIS

A 48ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte recebeu mais de 14 mil atletas de todo o estado envolvidos nesta fase final da competição. Os participantes são divididos nas categorias mirim (10 a 12 anos), infantil (13 a 15) e juvenil (16 a 18), distribuídos em 27 modalidades, além de Natal, também haverá competição na Vila Olímpica de Macaíba.



Entrega da Premiação da Etapa Regional em Assú/RN


Entrega da Premiação da Etapa Nacional em Natal

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário