segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Prefeitura de Campo Grande adquire mais uma ambulância

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, adquiriu, uma nova ambulância, para atender os serviços da saúde no município por meio de uma emenda do Senador, José Agripino. A entrega do veículo foi realizada na manhã deste sábado (06/10).

A secretária municipal de Saúde, Juliana Veras, destacou que o veículo foi um grande ganho para o município, que segue avançando na qualidade da prestação dos serviços de saúde. “Estamos muito felizes com essa nova conquista. A nova ambulância vai contribuir principalmente para transportar os pacientes com mais eficiência e conforto.”, comentou.

O prefeito Manoel Veras, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância é prestar um serviço de mais qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população e servidores de Campo Grande. “Agradeço o empenho de todos, em especial ao Senador José Agripino, e aos colaboradores da nossa equipe, são 79.800,00 reais a mais investidos na saúde pública de nossa cidade. Muito temos avançado sempre com muita simplicidade e humildade, mas sobretudo com muito trabalho, a saúde municipal ainda irá avançar muito, isto eu posso garantir pois iremos transformar a realidade da saúde local, com muita dedicação e trabalho incansável todos os dias.” disse o prefeito.

Esta é segunda ambulância adquirida pela gestão do Prefeito Manoel Veras em menos de dois anos.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário