terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sindicato Rural de Campo Grande em parceria com o SENAR e SEBRAE realiza curso de capacitação e planejamento para pequenos negócios rurais

O Sindicato Rural de Campo Grande em parceria com o SENAR e SEBRAE, realiza um curso de capacitação e planejamento para administração de pequenos negócios ruais.

O curso tem como objetivo auxiliar os participantes tanto na melhoria de negócios existentes como na implantação de novas atividades. Estimulando os empreendedores rurais na inovação em produtos e serviços já existentes nas propriedades e até mesmo na criação de novas oportunidades como, por exemplo, investir no turismo rural, um negócio estratégico para o campo.

O mobilizador do Sindicato Rural através das parcerias com as entidades acima citadas, continuará buscando cursos de capacitação para a população campo-grandense nas mais diversas áreas, objetivando capacitar as pessoas, sobretudo os jovens para o mercado de trabalho, assim com no incentivo a implantação de seus próprios negócios, seja no meio rural ou urbano.
 
Com a metodologia do programa foi ambientada para o universo agrícola, visando orientar o produtor a identificar áreas de investimento, analisar a viabilidade do negócio, elaborar plano de negócio e gerenciar o empreendimento. A iniciativa busca motivar os jovens para revitalizar suas propriedades rurais e/ou descobrir os empreendimentos viáveis que estão ao seu alcance, como fruticultura, floricultura, mel, piscicultura, pequena agroindústria artesanal etc.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário