segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Prefeitura de Campo Grande realiza dia de lazer, saúde e bem estar com Grupo da Melhor Idade


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta sexta-feira (05) de Outubro, um dia especial de lazer, saúde e bem estar com o grupo da melhor idade.

Com muita animação, disposição e alegria os idosos participaram de diversas atividades, dentre elas aula de hidroginástica, com a Professora de Educação Física, Leiliane Rocha e em seguida momento de livre de lazer, monitorados pela professora, e ainda muito forró pé de serra ao vivo.


A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Iara Dantas enfatizou a importância da ocasião como sendo um momento de lazer e integração para eles. “Esta socialização é uma atividade que aumenta a autoestima do idoso, dando oportunidade aqueles que não tem um momento de lazer como este. É a valorização da pessoa idosa”, destacou.

A secretária informou ainda que essas atividades extras serão realizadas rotineiramente, sem contar com as atividades que já são realizadas diariamente com o grupo da melhor idade, tais como atividades físicas, atendimentos com profissionais da secretaria de Desenvolvimento Social, o tradicional "forró da melhor idade, dentre muitos outros serviços oferecidos pela prefeitura municipal”.
 











Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário