quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prefeitura de Campo Grande realiza grande trabalho na comunidade Campanha


A Prefeitura de Campo Grande, tem realizado um trabalho jamais antes visto pela agricultura do município.

Nesta última quarta-feira (17/10), a comunidade Campanha passou pela conclusão desta etapa da forte atuação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Abastecimento, foi a comunidade Campanha.

Onde foram realizados a revitalização de mais 06 Barreiros, a revitalização de todas as estradas de acesso a comunidade e ainda foi feito uma área destinada a prática de esporte (campo).


O trabalho sério e comprometido da gestão municipal que tem a frente o Prefeito Manoel Fernandes de Góis Veras, tem gerados diversos frutos para a economia local, no tocante a agricultura, vale ressaltar que a agricultura e pecuária é responsável por mais da metade do PIB do município.


"Mesmo estando doente, estou aqui vendo de perto o trabalho feito para a melhoria da vida do homem e da mulher do campo, acompanhando de perto a qualidade dos serviços. Mesmo diante das dificuldades, fazemos questão de acompanhar, diariamente a batalha de quem produz e bota comida na nossa mesa, o povo trabalhador das nossas comunidades rurais e neste sentido, fazemos questão de sempre incentivar nossos colaboradores a prestar um excelente serviço dentro das possibilidades da Prefeitura. Procuramos trabalhar sempre em parceria e em um ambiente harmonioso, e por isso tem dado certo, os resultados estão ai para quem quiser comprovar. Quero destacar também toda a receptividade deste povo acolhedor da comunidade Campanha, me sinto muito feliz em estar aqui." Disse o Secretário de Agricultura, Alday Barbosa.





Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário