sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeitura de Campo Grande realizou grande festa para as crianças

Pipoca, algodão doce, picolé e muita diversão, assim foi a Festa das Crianças na Praça. Os pequenos de Campo Grande fizeram a festa junto com a Prefeitura de Campo Grade, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), que montou um parquinho com pula-pula, piscina de boinhas, castelinhos tobogã e personagens infantis, além de apresentações realizadas pela SMDS/CRAS exclusivamente para o Dia das Crianças, na tarde desta quinta-feira (18/10).


Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso proporcionamos um espaço e um dia exclusivo para eles. É maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos”. Disse Iara Dantas, secretária de desenvolvimento social.


Foi uma festa para toda família, nela crianças de todas a cidade e zona rural aproveitaram juntas uma tarde especial cheia de carinho e leveza. Os pais e responsáveis que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequenos. Foi uma grande festa para as crianças com participação massiva da população que comprova mais um grande evento social da Prefeitura Municipal de Campo Grande.










Clique AQUI para ver todas as Fotos.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário