quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Preso em flagrante após atacar mulher, jovem alega sofrer 'distúrbio por sexo' em Assú

 
A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite da segunda-feira (29/10), um jovem de 21 anos pelo crime de importunação sexual, na cidade de Assú, região do Vale do Açu potiguar. Trata-se de Danyel Gleydson Bezerra Fonseca, que confessou o crime na delegacia. O caso foi coordenado pelo delegado de Assú Cidorgenton Pinheiro.
 
Segundo a Polícia, Danyel foi preso em flagrante após ele ter atacado uma mulher na rua e colocado uma das mãos dentro da calça da vítima. A mulher reconheceu o jovem e o denunciou.
 
Na delegacia, Danyel confessou o crime e informou aos policiais que sofre de um "distúrbio". Afirmou ainda que esse distúrbio provoca vontade de fazer sexo sem controle e atacar as mulheres, além de se masturbar em vias públicas.
 
Após a prisão, diversas notícias de ataques sofridos por mulheres da cidade, inclusive tentativa de estupro, todas apontando Danyel, chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, sendo que nenhuma outra vítima procurou a delegacia para denunciar o acusado.
 
A Polícia de Assú disponibiliza os seguintes contatos para denúncias: 99992-2122 e 98155-2956. Também podem ser usados o 190 (Polícia Militar) e 181 (Polícia Civil).

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário