quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Produções são avaliadas na Etapa Municipal do Concurso de Desenho e Escrita em Campo Grande

A SEMEC promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 27 de Setembro de 2018, a Etapa Municipal do Concurso de Desenho e Escrita da UNDIME com a participação de professoras de língua portuguesa. 
 
A comissão julgadora formada pelas professoras analisaram as melhores produções de desenho e textos nas categorias conto e artigo de opinião produzidos pelos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Este foi o resultado obtido através da contagem das pontuações:

Categoria: Desenho
Nome: Wigna Mara Fernandes da Costa
Escola: E.M. de Bom Jesus
Professor Responsável: Francisco Leandro Lourenço de Queiroz

Categoria: Conto
Nome: Priscila Daniele Silva Leal
Escola: E.M. Prof. Joaquim Leal Pimenta
Professor Responsável: Luiz Carlos de Lucena Andrade

Categoria: Artigo de Opinião
Nome: Marcos Vinícius Conceição Silva
Escola: E.E. Prof.ª Ana Maria Vieira Liberato
Professor Responsável: Mariana Liberato Véras

Os finalistas serão inscritos para concorrerem na Etapa Estadual e os resultados serão divulgados no site da UNDIME até o dia 30 de Novembro de 2018.

Sobre o Concurso:

O Concurso tem o objetivo de selecionar e premiar desenhos e produções textuais de alunos de escolas públicas municipais e estaduais do Rio Grande do Norte, considerando o tema, critérios e as categorias estabelecidas no edital, com objetivo de despertar nos estudantes o interesse pelos temas relacionados educação, direitos humanos e cidadania por intermédio do incentivo à reflexão e ao debate destes assuntos nos ambientes educacionais de todas as instituições de ensino no estado. Trazendo como tema: “Educação e direitos humanos: Compromisso de todos!”.

É com imensa alegria que a SEMEC parabeniza todas as Escolas que participaram do Concurso, bem como aos professores e alunos que enviaram suas produções para a Etapa Municipal. Desejamos que os finalistas não só conquistem as premiações, mas que continuem com esse grande potencial criativo, crítico e consciente de seus direitos como cidadãos. Parabéns!
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário