segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Semana da Criança é comemorada com diversas atividades na Escola Municipal do Bom Jesus, em Campo Grande


A semana da Criança foi comemorada com uma bela programação na Escola Municipal do Bom Jesus, diversas atividades foram realizadas que proporcionaram muita alegria e diversão aos alunos.

As atividades contaram com o envolvimento e interação de toda a comunidade escolar e o apoio dos monitores do Programa Novo Mais Educação, que realizaram uma semana belíssima onde os alunos da comunidade jamais esquecerão.

A programação contou com parquinho de diversões, baile a fantasia na Creche Casulo da Comunidade, entrega de brindes para as crianças, houve ainda a Entrega de certificados, referente ao Concurso Desenho e Escrita - UNDIME/RN e a Participação especial da Companhia Teatral Ciranduís da cidade de Janduís/RN, que trouxeram diversos palhaços que animaram e fizeram a festa junto com as crianças e toda a comunidade.


O Prefeito Manoel Veras, falou em depoimento às crianças sobre a importância delas na vida e para o futuro da cidade e do país. “O dia da criança é todo dia, no nosso governo a nossa prioridade são vocês, pois vocês são o que tem de mais importante em nossas vidas. O Brasil depende das crianças, aquilo que vocês fazem na escola hoje, no que vocês se preparam e aprendem é pra trazer para o nosso país um futuro melhore e cheio de esperança”, enfatizou o Prefeito.















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário