terça-feira, 27 de novembro de 2018

12 anos de saudade; relembre as 7 melhores piadas do Espanta

Por Mateus Ângelo, Todo Natalense

No último sábado (24/11) completaram 12 anos da morte do humorista David Cunha, o famoso Espanta Jesus, um dos mais brilhantes humoristas do país! Ele foi eleito pela Globo uma das duas maiores revelações do humor no Brasil no ano de 1997. Conquistou o Segundo Festival de Piadas do Show do Tom, sendo o maior vencedor da Batalha dos Humoristas, um quadro do programa, de modo que sempre que participou foi o maior pontuador. Também foi eleito o melhor humorista do Rio Grande do Norte pela imprensa potiguar e interpretou o Mário Manguaça, na consagrada Escolinha do Professor Raimundo.

Veja Também:

Você sabia que o “amigo Bira” do Espanta realmente existe? Conheça um pouco sobre ele

A trairagem do Zé Lezin que expulsou o Espanta da Rede Globo 
 
Mas essa carreira de sucesso foi interrompida no fatídico dia 24 de novembro de 2006. Espanta se dirigia para um show na cidade de Mossoró quando seu carro derrapou na da BR-304, mais precisamente no quilômetro 92,5, na cidade de Açu, trecho que estava em obras e repleto de cascalhos. O veículo capotou e Espanta foi arremessado para fora, sofrendo traumatismo craniano. Amigos próximos relatam que o humorista não gostava de usar cinto de segurança, talvez essa tenha sido a principal causa de sua morte, tendo em vista que o motorista, filho mais velho de Espanta, teve apenas ferimentos leves.

Essa postagem é uma forma de homenagear Espanta com as 7 melhores piadas interpretadas por ele, na opinião da galera que faz o TodoNatalense. Deixamos claro que essa lista é baseada em opiniões pessoais, portanto distante de ser uma unanimidade entre os que admiram o humorista.

1 – Bonito né? E veloz
 
2 – O doidinho no Cabaré

3 – A menina e o ‘dotô’

4 – Ele bate muito
5 – ‘Caboco’ papa-cu
 
6 – O véi na praia de nudismo
 
7 – A sogra dos sonhos
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário