sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Acusado de assalto é o principal suspeito de matar a mulher a facadas em Alexandria

 
Um homem, acusado de assalto, é suspeito de matar a mulher no sítio Quixaba, no município de Alexandria. Francisco Auricélio Fidelis, que responde a assalto a mão desde 2015, estava em liberdade provisória e teria assassinado Maria da Conceição com uma facada. A Polícia Miltiar de Alexandria ainda não tem muitas informações sobre o caso.
 
As informações preliminares passadas pelo sargento Mesquita dão conta que Auricélio saiu com a mulher para uma casa lotérica na cidade, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (23/11) e o crime ocorrido por volta do meio dia.
 
Maria da Conceição teria perfuração provocada por faca. Segundo a PM, a faca está no local do crime. "Não sabemos ainda quantas facadass foram e onde foram, porque estas informações devem ter dadas após a perícia do Itep", explicou o sargento.
 
Neste momento, a polícia aguarda a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para fazer as análises e averiguações em torno do assassinato. Não se sabe ainda as motivações do crime, mas suspeita-se, segundo a polícia, de tralção, o que não está confirmado.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário