sábado, 10 de novembro de 2018

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em via pública na cidade de Upanema

Um adolescente de 16 anos foi morto com, pelo menos, dez tiros na noite de sexta-feira (9/11) no Bairro Pêgas, em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em via pública e morreu no local. 

De acordo com as informações iniciais levantadas pela Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Fábio Kennedy Silva Barroso, de 16 anos, estava na Rua Manoel Carlos, por volta das 21h40, quando foi pega de surpresa pelo atirador que fez diversos disparos e fugiu em seguida.
 
Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime fugiu após os disparos. A PM foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas até a manhã deste sábado (10), ninguém foi preso. O caso é acompanhado pela delegacia de Polícia Civil, e a autoria e motivação do crime seguem sob investigação.
 
A equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada e esteve no local para os devidos procedimentos. O cadáver foi recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário