quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Agricultor é morto a tiros na cidade de Baraúna

 
O agricultor Agenor Maria da Silva Oliveira, de 49 anos, foi assassinado com vários tiros durante a madrugada desta terça-feira, 6/11, na cidade de Baraúna, distante 35 km de Mossoró-RN.
 
A vítima Agenor Maria estava dormindo numa rede dentro de casa sozinho no Bairro Cinderela II. Durante a madrugada, possivelmente, teve a residência arrombada e terminou sendo assassinado.
 
O corpo só foi encontrado no início da manhã, por um empregado, quando estava chegando para trabalhar no negócio dele de compra e venda de recicláveis.
 
Policiais civis e militares foram acionados ao local. O delegado Paulo Pereira assumiu as investigações. A vítima não tem inimizades na cidade, o que torna o caso um mistério. 
 
A família e alguns amigos da vítima estão sendo ouvidos pelo delegado Paulo Pereira, que busca uma linha de investigação para esclarecer os fatos.  
 
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró/RN. Não se descarta a possibilidade de o caso ter sido assalto seguido de assassinato.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário