segunda-feira, 26 de novembro de 2018

COTAR do Ceará prende assentado Potiguar por ataque ao carro forte em Quixeré

 
A Polícia Militar (COTAR) do Ceará prendeu um suspeito de ter dado apoio à quadrilha que tentou assaltar carro forte entre as cidades de Flores e Quixeré, nesta sexta-feira, 23/11. Na ocasião, seis assaltantes morreram e quatro fugiram.
 
Carlos César Vieira Torres foi localizado no Assentamento Vila Real na região entre Baraúna e a Maísa. Portava drogas e munições. O suspeito não reagiu a ação policial.
 
Carlos Cesar, conforme informou a Policia do Rio Grande do Norte aos colegas do Ceará, também é suspeito de crimes de pistolagens e já havia sido preso pela PF no passado portando fuzis. Sua participação na quadrilha seria de apoio e guarita. Com relação ao ataque, os policiais cearenses do Serviço de Inteligência levantaram que o ataque seria promovido por 10 assaltantes. 
 
No dia, os policiais se prepararam para intercepta-los. Houve reação e seis assaltantes, que estavam em 3 carros, morreram. Outros 4 fugiram, após queimarem um carro numa ponte.
 
 
Os policiais do Cotar acreditam que Carlos Cesar foi quem articulou a fuga dos 4 assaltantes do ataque ao carro forte em Quixeré e também seria o responsável por esconde-los após o crime.
 
Diante do quadro, o suspeito passa a responder por tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. Ele foi atuado em flagrante na Delegacia de Plantão. Já no Ceará vai responder pelo ataque a carro forte e associação criminosa. Deve ser autuado em flagrante.
 
Com o mesmo fora apreendido:
 
04 munições .40
11 munições 5.56
02 munições 7.62
1,6 kg maconha
80g cocaína 
01 celular Blu
02 balanças de precisão.


Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário