sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Em Mossoró, acusado de matar um durante discussão de trânsito pega 4 anos de prisão no regime aberto

 
O Tribunal do Júri Popular condenou o motorista Edson Gley Campos Amaral, 38, a 4 anos de prisão no regime aberto pelo crime de homicídio, ocorrido em setembro de 2012, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (22/11), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.
 
O promotor Ítalo Moreira Martins e o advogado José Wellington Barreto concordaram com a tese de homicídio privilegiado. O Conselho de Sentença acatou a tese e condenou o réu pelo crime. O juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, presidente da sessão, aplicou a sentença.
 
Conforme o processo, Edson Gley, conhecido como Edinho, matou a tiros Françoa Lobo da Silva, às 23h do dia 1 de setembro de 2012, na Rua Miguel Soares de Andrade, no bairro Santo Antônio.
 
Na ocasião, os dois discutiram em virtude de um problema de trânsito, quando Edson Gley, sentindo-se ofendido, foi até seu veículo, pegou sua arma de fogo e atirou em Françoa Lobo, que morreu no local. Em depoimento à polícia no dia 10 de setembro de 2012, Edinho confessou o crime.

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário