sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Foragido de Justiça é raptado e executado em Mossoró

 
O foragido de justiça Francisco Edson da Silva Soares, de 27 anos, foi raptado de casa na comunidade de Panela do Amaro e horas depois foi encontrado executado com um tiro na cabeça na comunidade de Picada, que fica na saída de Mossoró para o município de Governador Dix Sept Rosado.

O rapto aconteceu por volta de meia noite desta quinta-feira, 8/11, e o corpo foi encontrado na estrada de barro, com um tiro de doze na cabeça, por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 9/11. A Polícia Militar foi chamada ao local e realizou diligências.
 
Francisco Edson é um dos 13 presos que haviam fugido da Cadeia Pública de Mossoró no dia 25 de junho passado. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e nesta sexta-feira, 9, deve ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.
 
O caso deve ser investigado pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Sobre os assassinos, o que se sabe é que os homens que o raptaram se diziam policiais que estavam ali para cumprir ordens da justiça.

Portal Mossoró Hoje com informações do Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário