segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Jovem é morto a tiros no bairro Bico Torto quando retornava para casa na cidade de Apodi

Um jovem de 24 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (12/11), no bairro Bico Torto, na cidade de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia, o crime pode ter ocorrido devido uma briga.

A Polícia Militar informou que a vítima identificada como Jairo Bruno Gama, de 24 anos, teve uma discussão durante um movimento festiva e por volta das 3h25, retornava com um amigo em uma motocicleta para casa na cidade de Apodi, já nas proximidade do bar do "Cabral", conhecido também como “Texas Bar”, foi surpreendido pelo atirador que efetuou aproximadamente seis tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No local ninguém soube explicar como aconteceu o crime, nem a motivação e muito menos quem é o atirador. Os policiais acreditam que o autor do crime estava esperando a vítima passar e que o objetivo era execução, pós não levou nada da vítima e nem fez nada com a outra pessoa que estava moto.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.
 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário