quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mossoró registra dois assassinatos a tiros nesta quarta, 7, e chega a 221 mortes violentas em 2018

 
Um processado por tráfico e outro por homicídio são executados na noite desta quarta-feira, 7, em Mossoró. O primeiro crime aconteceu no Assentamento Oziel, que fica nas imediações da Maisa, e o segundo no outro extremo do município de Mossoró, precisamente no bairro Itapetinga.
 
No assentamento Oziel, Gleidson Anderson da Silva Rêgo, de 20 anos (foto a esquerda), foi morto por dois homens que se aproximaram num motocicleta rapidamente quando conversava com amigos na calçada de uma residência. Não houve tempo de reação. 
 
Gleidson, entre outros crimes, aguardava julgamento pelo assassinato de Ilmar Benício do Carmo, o Pelsinho, e também pela tentativa de homicidio sofrida por Izamara Ferreira de Carvalho, mulher do Pelsinho, crimes estes ocorridos o dia 18 de novembro de 2017, no assentamento Sol Nascente.
 
No outro extremo de Mossoró, foi assassinado o processado por tráfico de drogas Francisco Igor Gomes Pereira, de 22 anos (foto camisa azul), que mora no bairro Belo Horizonte e se dizia membro da facção criminosa intitulada de Caveiras, que é ligada ao Primeiro Comando da Capital.

Francisco Igor teria ido visitar os pais, no bairro Itapetinga, dirigindo um carro. Quando estava retornando, foi cercado por criminosos se passando por policiais num outro veículo, rendido e executado. O corpo ficou ao lado do veiculo.
 
Os dois corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e os dois casos devem ser investigados pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN.
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário