sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mulher é presa por força de mandado de prisão exarado pela Comarca de Caraúbas/RN

 
Na tarde desta quinta-feira (29/11) Policiais Civis com apoio de um Policial Militar, cumprem mandado de prisão em desfavor de Renara Júlia Bezerra, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Dr. Christiano Othon, a mulher é a companheira de "Juca" envolvido na morte do Cabo Ildônio José.
 
Os policiais receberam informações através do disque denúncia anônima, onde o interlocutor ressaltou a presença do foragido da justiça na residência situada na Rua Antônio Francisco, Centro, Cidade de Caraúbas, oportunidade em que os policiais efetuaram diligências e lograram êxito na captura. Após os procedimentos de praxe Renara Júlia foi encaminhado ao Sistema Prisional Mario Negócio na Cidade de Mossoró, ficando à disposição da Justiça.
 
Conforme o delegado Dr. Christiano Othon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Renara é companheira do foragido Judson Rodrigues Vieira, "Juca Ladrão" e encontra-se grávida do mesmo, onde segundo as investigações, Renara forneceu apoios logísticos em várias empreitadas criminosas (Roubo, furtos, etc) realizadas pelo foragido Juca.
 
O Delegado Dr. Christiano Othon, ainda ressalta que Juca é integrante da quadrilha que vitimou o policial militar Ildônio José da Silva, onde encontra-se atualmente em local incerto e não sabido.
 
A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais uma "coiteira" foi presa.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário