segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Secretaria de Educação de Campo Grande realiza ciclo de palestras sobre alimentação saudável para mães e alunos na comunidade Bom Jesus

Nas duas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande realizou um ciclo de palestras sobre Alimentação Saudável com os temas: “Alimentação Saudável x industrializados " e “Alimentação saudável nas escolas “.

O público alvo era as mães e alunos. A palestra foi ministrada pela Nutricionista da educação Rayla Estevam, segundo a Nutricionista ter uma alimentação saudável hoje é considerada a melhor e mais segura forma econômica de medicina preventiva.

“Ter uma alimentação saudável e balanceada é de grande importância para prevenção de doenças e também evidencia a importância de se conhecer os principais nutrientes que devem compor uma boa alimentação, sem deixar de levar em conta os alimentos que estão disponíveis no dia a dia das pessoas”, destaca a nutricionista Rayla.

Vale ressaltar que esse trabalho é um trabalho contínuo, sempre reforçando e orientando sobre esse tema com os responsáveis e com os alunos de toda rede de ensino municipal, podendo assim atende as necessidades nutricionais dos alunos durante a permanência deles nas escolas.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário