terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Ao contrário do divulgado, suspeito de matar universitário em Pendências não foi preso

Ao contrário do que foi divulgado nesta segunda-feira, 10/12, o principal suspeito de matar o universitário Akailson Rodrigo da Silva e Sousa, na tarde deste domingo, 9, durante as festividades de emancipação política em Pendências, não chegou a ser preso.

O suspeito Francisco Fernandes Soares, o Iguinho, de 23 anos, teria sido identificado com um dos autores dos disparos que mataram o universitário.

Iguinho usando camiseta azul, boné, de arma em punho, foi filmado saindo do local do crime. Foi até próximo a um carro amarelo como se estivesse entregando alguma coisa.

Depois o assassino passa a caminhar entre as pessoas da festa como se nada tivesse acontecido. No vídeo, aparece uma pessoa chamando a polícia.

O outro acusado, meio gordo, vestindo camiseta azul, com listras no ombro, guardou a arma na cintura, correu um pouco e passou também a caminhar entre as pessoas.

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Policia Civil de Assú divulgou que o suspeito Iguinho havia sido preso em Macau. Ao meio dia, informou que havia sido preso e equivocadamente solto.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, os agentes civis da Delegacia Regional de Macau esclareceram que Iguinho, em momento algum, foi localizado e preso após o crime.
 
Informaram que quem se apresentou na Delegacia de Macau foram os jovens que estavam no carro amarelo. Eles são de Assu e vieram a delegacia, mas provaram inocência no crime.

A vítima Akailson Rodrigo cursava Agronomia na Escola Agrícola de Jundiá, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Não tinha inimizades.

Procurado

O delegado Cidorgeton Pinheiro pede ajuda para localizar e prender Iguinho, que é condenado por tráfico de drogas e suspeito de homicídios na região de Assú.
 
 
Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário