segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Assuense e morto a tiros na cidade de Pendências


O assuense Akailson Rodrigues de Sousa foi morto a tiros no final da tarde deste domingo, 9/12, na cidade de Pendências, região do Vale do Açu.

O município está comemorando emancipação política. A Banda Grafith se preparava para sair pelas ruas da cidade num trio elétrico quando aconteceu o assassinato.

A Polícia Militar (Sargento Moura) foi acionada e também a ambulância da cidade, porém a vitima já estava sem vida. Havia muita gente no local.

Amigos e familiares ficaram em desespero quando souberam dos fatos. A vítima chegou a ser colocado na ambulância e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu.

As pessoas que estavam no local, gravaram imagens com o celular do assassino fugindo, ainda com a arma na mãe, vestindo camisa azul, calção vermelho e boné laranja.

Veja vídeo do assassino fugindo com a arma na mão:
 
Após o assassinato, o assassino correu até um veículo amarelo e se livrou da arma. Depois saiu caminhando entre as pessoas, como se nada tivesse ocorrido.

Com o auxilio das imagens, os policiais localizaram o atirador e prenderam: Francisco Fernando Soares, o Iguinho de 23 anos (foto abaixo), foi preso e autuado em flagrante.

Iguinho já estava sendo procurado por tráfico de drogas na cidade de Assú. Os policiais suspeitam de participaram direta de outros dois ou três suspeitos.

A Polícia Civil está apurando o que realmente teria motivado o homicídio. O mais provável é que o crime tenha relação com tráfico de drogas na cidade de Assú, de onde os dois são naturais.

 
Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário