sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Homem é encontrado degolado dentro da própria casa no RN

Um homem de 38 anos de idade foi degolado dentro da própria casa, na Zona Norte de Natal. O corpo de Jodson da Silva Cândido foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6/12). Uma televisão e outros objetos da vítima foram levados do imóvel.

Segundo a polícia, Jodson Cândido estava bem vestido quando foi morto. Os policiais dizem também que pode ser que estivesse se preparando para sair de casa, ou tinha acabado de chegar. Além disso, estava acompanhado de uma pessoa de confiança, ainda segundo a polícia, pois na casa não havia marcas de arrombamento. Vizinhos escutaram gritos durante a noite desta quarta (5), mas foi apenas pela manhã que o irmão da vítima entrou no imóvel e encontrou o corpo.

Jodson era auxiliar de farmácia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Há alguns meses ele abriu uma padaria ao lado da casa onde morava, no conjunto Parque dos Coqueiros, bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Sobre o cadáver, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontraram borra de café, que pode ter sido usada para inibir o odor que sairia do corpo quando entrasse em decomposição. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
 
G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário