segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende segundo suspeito de matar mulher com tiros no rosto em Macaíba

Policiais civis de Macaíba, cidade da Grande Natal, prenderam nesta segunda-feira (3/12) um segundo suspeito de participação no assassinato de uma mulher, morta com tiros no rosto no dia 17 de setembro no bairro Vilar. O preso, que tem 26 anos, estava na casa da sogra dele, no bairro Residencial Campinas. Não houve resistência. Esta foi 2ª etapa da operação 'Cartas na Mesa'.

Francicleide Soares dos Santos, de 28 anos, bebia com um casal de amigos, em casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e também começaram a beber. Porém, de acordo com o delegado Normando Feitosa, em um determinando momento a mulher foi levada para um dos quartos da residência e levou dois tiros no rosto. Depois, o corpo dela foi arrastado e jogado no meio da rua.
 
"As outras pessoas que estavam na residência não foram feridas. Em depoimento, elas não souberam dizer a motivação do crime, mas nós conseguimos descobrir quem foram os criminosos", ressaltou o delegado.

O primeiro suspeito foi preso no dia 27 do mês passado. Foi durante a primeira etapa da operação 'Cartas na Mesa', em alusão ao apelido do preso, que também é investigado por assaltos e outros crimes cometidos na região.

G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário