quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeitura de Campo Grande em mais um ano concede, total apoio as equipes que irão participar da Copa São Sebastião em Caraúbas


Na manhã desta quarta-feira (26/12), ocorreu uma reunião na Prefeitura Municipal, entre o executivo municipal, representado na pessoa do Sr. Prefeito Municipal, Manoel Veras, e os clubes Atlético Campo-grandense, XV de Outubro e Bom Jesus, representandos respectivamente por Luan, Jeronimo e Xinim, participaram ainda o Vice Prefeito Alzay Pimenta, o Coordenador de Esporte Heagry Silva e o coordenador de Comunicação Ailton Carlos.


Ficando firmado em mais um ano que a parceria entre a Prefeitura Municipal e os clubes que irão representar o futebol local nesta copa que se tornou bastante cobiçada e disputada no futebol amador da região. A Prefeitura dará em mais um ano, total apoio no deslocamento dos atletas, que segundo os próprios representantes das equipes, para eles, entre todos os custos que se tem ao participar de uma competição deste porte, o deslocamento é o maior deles. Ambos, manifestaram mais uma vez sua gratidão pelo apoio do Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Manoel Veras.


"De nossa parte não mediremos esforços para continuar dando total apoio na medida do possível as equipes que tem nos procurado em benefício do coletivo, sabemos da importância do esporte no contexto local, e continuaremos dando total apoio e desde já desejamos boa sorte as equipes que irão participar desta importante competição." Enfatizou, o prefeito Manoel Veras.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário