sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Preso de Justiça por assalto é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

Vizinhos ouviram tiros na noite desta quinta-feira, 27/12, mas só chamaram a polícia no início da manhã desta sexta-feira, quando perceberam que a porta estava arrombada e havia sangue no local

O preso de justiça Francisco Andrade da Silva, o Fussura, foi executado dentro de casa na Rua Maria Medeiros de Miranda, no bairro Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró.

O crime aconteceu por volta de meia noite desta quinta-feira, 27/12. Os assassinos invadiram a residência dele e o mataram. Fussura estava usando a tornozeleira eletrônica.

Fussura tem uma longa ficha criminal. É muito conhecido da policia. Tinha pena para tirar até 12 de fevereiro de 2013, por assalto e outros crimes. Estava preso desde 2009.

Na noite desta quinta-feira os vizinhos ouviram tiros, mas não se manifestaram. Na manhã desta sexta-feira, perceberam que a porta estava arrombada e acionaram a PM.

No local, os policiais perceberam que se tratava de homicídio e acionaram a Polícia Civil de plantão, assim como também o ITEP, que apesar de estarem em greve, atendem este tipo de ocorrência.

O corpo de Fussura deve ser removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.
 
Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário