quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Bombeiros vão investigar explosão que deixou seis feridos em Grossos

Durante a queima de fogos alusivas a passagem de ano na cidade de Grossos, fogos de artifício explodiram no solo e mais de dez pessoas saíram feridas. O caso deve ser apurado pelo Corpo de Bombeiros e os gestores responsabilizados.
 
As seis vítimas mais graves, após receberem os primeiros socorros no hospital municipal, foram transferidas em ambulâncias e carros particulares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.
 
Na passagem de ano, haviam queimas de fogos nas cidades de Tibau, Areia Branca e Grossos. Para que isto acontecesse dentro do que é previsto em lei, precisava ter documentação expedida pelo Corpo de Bombeiros.
 
Em Grossos, não se tem conhecimento de a gestão municipal tinha o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiro para realizar a queima de fogos perto do moinho, dentro da área urbana.
 
Centenas se aglomeraram nas imediações e após alguns instantes que começou a queima de fogos, aconteceu uma enorme explosão no solo, arremessando estiletes e pedras nas pessoas.
 
A explosão deve ser investigado pelo Corpo de Bombeiros e, no caso da Prefeitura não ter a documentação exigida, pode e deve ser responsabilizada pelo evento.
 
Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário