sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Delegado espera motorista que matou casal atropelado em Apodi se apresentar nesta sexta-feira (4)

 
O motorista do Golf verde que matou atropelado o casal apodiense Cinara da Costa Sales Moreira, de 27 anos, e Elimário Moreira Barbosa, de 36 anos, na tarde de terça-feira, dia 1 de janeiro, deve se apresentar a Polícia Civil nesta sexta-feira, 4.
 
A expectativa é do delegado Rafael Câmara, de Apodi, que investiga o caso, que deixou a população da cidade chocada. O casal saía da cidade na direção do Sítio Água Fria, quando foi atropelado pelo motorista do Golf (nome ainda não divulgado).
 
Veja mais
 
 
A placa do veículo ficou pregada na moto Biz do casal. O motorista fugiu no Golf, mesmo este apresentando problemas mecânicos. Com os pneus dianteiros furados, o Golf foi abandonado na localidade de Bico Torto.
 
O nome do motorista atropelador ainda não é de conhecimento público. A população de Apodi, familiares da vítima, através das redes sociais cobraram das autoridades a divulgação do nome do motorista.
 
Veja mais
 
 
O delegado Rafael Câmara, que investiga o caso, espera que nesta sexta-feira, dia 4, o motorista do Golf se apresente, mesmo que acompanhado com advogado, para ser ouvido no inquérito que apura o caso.
 
Além de responder pelo duplo homicídio, em sua forma culposa, o motorista deve responder também por omissão de socorro, entre outros crimes. O delegado Rafael Câmara tem 30 dias para concluir a investigação.
 
Mossoró Hoje  

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário