quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GTO prende homem suspeito de comandar o tráfico de drogas em Pau dos Ferros

Na manhã desta quarta-feira (30/01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima repassada via CIOSP (190), que um homem em um carro tipo Golf, de cor branca, placa OJR1G03, estaria em atitude suspeita e provavelmente traficando drogas.

O GTO foi acionado pelo CIOSP para ir a ocorrência, e ao realizar rondas próximo ao local indicado na denúncia, abordou o automóvel que estava sendo dirigido por Ronaldo de Lima Rodrigues, mais conhecido como "Pato". 
 
Durante a abordagem foi feita uma revista minuciosa no carro e encontrado 2 tabletes de entorpecente do tipo cocaína, pesando aproximadamente 2kg, além de R$1.300,00 em dinheiro e um celular. 
 
A droga foi avaliada em 30 mil reais e as investigações tentarão descobrir de onde veio a droga e quem seriam os responsáveis por ela em Pau dos Ferros.

No momento da abordagem policial, um outro golf, de cor prata, estava se aproximando do local e fugiu do cerco, mas os policiais já sabem quem é o motorista e as diligências continuam para prendê-lo.

"Pato" foi conduzido para a delegacia de Pau dos Ferros, onde será autuado por tráfico de drogas, e em seguida será levado para o presídio regional de Pau dos Ferros para ficar a disposição da justiça.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário