terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Homem tenta estuprar filha adolescente e é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia de Natal prenderam em flagrante um pai, de 35 anos, suspeito de ter tentado estuprar a sua filha, uma adolescente, 16 anos, nesta segunda-feira, 28/01.

A garota, que não mora com o suspeito, foi buscar um aparelho celular na casa do pai no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Ao chegar na residência dele, o homem forçou a menina a tentar tirar a roupa, com uso de violência.

“Neste momento, a adolescente gritou e um vizinho foi até ao local, ao ouvir os gritos de socorro. Quando o vizinho chegou, viu o pai tentando estuprar a adolescente. O pai alegou que a menina estava gritando porque ele estava dando uma surra nela, pelo fato da filha estar se envolvendo com pessoas erradas. Neste momento, a filha falou que o pai estava tentando a estuprar e o homem saiu correndo pela rua”, descreveu a delegada Michele Barros, da 6ª Delegacia de Polícia de Natal.

Após a afirmação da adolescente, o homem foi linchado por moradores. Após as lesões, o pai foi à Delegacia fazer um registro contra os moradores. A Polícia Civil decidiu averiguar as circunstâncias e descobriu que o homem era um suspeito por crime e não uma vítima.

“Diante disso, o pai agressor foi preso em flagrante delito por tentativa de estupro e a filha foi encontrada escondida na casa de uma moradora”, declarou a delegada Michele Barros.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário