sábado, 5 de janeiro de 2019

Janduís - Vereador Arthur Barbosa assume cargo na mesa diretora da FECAM

Vereadores: Arthur Barbosa, Paulinho Freire (presidente FECAM) e Iron Júnior (vice-presidente)

Mais uma atribuição para o Presidente da Câmara Municipal de Janduís, Arthur Barbosa: Coordenar as 13 Câmaras Municipais da região do médio oeste, filiadas à Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM). Arthur faz parte da chapa eleita por aclamação na manhã de hoje, na Sede do órgão, em Natal.

Para Arthur Barbosa, coordenar as filiadas da região do médio oeste é mais um desafio que vai enfrentar e promete contribuir positivamente com seu trabalho, para melhorar o funcionamento das referidas Câmara Municipais, oferecendo o que tiver disponível na FECAM para o melhorar e evoluir o trabalho do legislativo em cada cidade. "Como desportista que sou, aceitei mais esse desafio e vou fazer o melhor para contribuir com esse importante órgão que defende os interesses do parlamento norte-rio-grandense", salientou Arthur.

Fazem parte da região do médio oeste, as Câmaras Municipais das cidade de: Janduís, Apodi, Caraúbas, Campo Grande, Messias Targino, Patu, Olho D'Água dos Borges, Itaú, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Umarizal, Viçosa e Severiano Melo.
 
Blog Fala RN
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário