sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Nova mesa diretora toma posse na Câmara Municipal de Campo Grande

Vagner Souza (PSDB) assumiu como presidente para o biênio 2019/2020

 
Lilia Holanda, Nilson Júnior, Vagner Souza e Luana Priscila
 
O vereador Vagner Souza (PSDB) tomou posse nesta quarta-feira (02/01) como presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. Também foram empossados três vereadores que vão compor a nova mesa diretora do Legislativo para o biênio 2019-2020.

A nova mesa foi eleita no dia 14 de dezembro de 2018 e conta ainda com os vereadores Nilson Júnior (PP) como o 1ª vice-presidente; Lilia Holanda (PT), como 1ª secretária; e Luana Priscila (PSD) como 2ª secretária. 
 
No discurso de posse, o novo presidente agradeceu aos vereadores pela confiança depositada e citou alguns projetos que quer implantar durante sua gestão a frente da Câmara. "Agradeço a todos os vereadores pela confiança depositada, bem como, aos que torceram e contribuíram de forma direta ou indireta para que chegássemos novamente a presidência da câmara. Em especial, aos amigos e familiares", disse.

O parlamentar afirmou que a médio prazo pretende tornar a câmara municipal mais popular com a realização do Projeto Câmara Itinerante. "Através de parcerias que iremos firmar, vamos levar as sessões da câmara, cursos de capacitação, cidadania, cultura e lazer para as comunidades e bairros do nosso município", disse Vagner.

Além dos vereadores, a sessão contou com a presença do prefeito Manoel Veras; do vice-prefeito, Alzay Pimenta; da ex-secretária estadual de seguranca, Sheila Freitas; secretários municipais; músicos; lideranças políticas; e a população em geral.







 
Para ver todas as FOTOS clique AQUI.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário