quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Passagem molhada da comunidade Caiana é concluída pela Prefeitura Municipal de Campo Grande

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou na tarde desta última segunda-feira (21/01), mais uma obra para os cidadãos das comunidades rurais, a obra da passagem molhada da Comunidade Caiana.

De acordo com moradores da comunidade, a passagem molhada era um sonho para todos os moradores que no período de inverno a comunidade é mais uma que sempre ficava isolada. "A construção da passagem molhada era uma promessa de muitos anos, e que agora está deixando de ser promessa e se tornando realidade, agradecemos muito a atenção do Prefeito Manoel Veras, assim que concluir irá melhorar bastante e neste inverno não ficaremos isolados." Disse um dos moradores.

Além da obra da passagem molhada, estão sendo realizados ainda serviços de melhorias na parede do açude "Pai Antonio", um dos maiores reservatórios daquela região do município. Os serviços incluem melhorias na parede do açude para que se evite o deslizamento que ocorre sempre neste período de inverno, impossibilitando o trafego de carros e outros transportes maiores.

A atenção e o trabalho firme da gestão trabalhando com o povo para com o homem e a mulher do campo é destaque em toda a região e no estado, inúmeros são os serviços prestados que influenciam diretamente na segurança hídrica da população das comunidades rurais, diversos trabalhos que ajudam ao produtor rural, como também obras como esta passagem molhada que garante o bem estar de moradores de toda a extensa zona rural do município de Campo Grande.

De acordo com o secretário Alday Barbosa, ainda existem outras comunidades que necessitam de serviços e obras para que com o aumento das chuvas não fiquem isoladas, mas que estas comunidades já fazem parte do cronograma da Prefeitura Municipal e serão atendidas mediante as maiores necessidades. Vale ressaltar que estes serviços tem sido realizados com recursos e próprias máquinas do município e que ainda são poucos e limitados para a demanda. "O trabalho segue incansável e todos os dias, trabalhamos muitas vezes finais de semanas e feriados e mesmo mediante todas as dificuldades os trabalhos e resultados são inúmeros sempre pensando no melhor para o homem a mulher do campo." Finalizou o secretário.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário