terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeito Manoel Veras entrega nova ambulância e equipamentos para a saúde de Campo Grande


Na tarde desta segunda-feira (07/01), no Hospital Municipal Joaquina Nóbrega Veras, o prefeito Manoel Veras, realizou a entrega de mais uma ambulância para o município de Campo Grande e diversos novos equipamentos para a saúde do município.

Vale ressaltar que esta é a terceira ambulância zero km adquirida na gestão Trabalhando com o Povo que facilitará ainda mais os deslocamentos e transportes de pacientes do município para cidades vizinhas com mais eficiência e conforto.
 

Além da nova ambulância foram adquiridos mateiras completos para um consultório odontológico, como uma nova cadeira completa, ultrassom odontológico, aparelho de raio x, amalgador, autoclave, biombo, bomba de vácuo, compressor, fotopolimerizador de resinas, nagatoscopio, seladora, jato de bicabonato. Foram adquiridos ainda, novos ar condicionados, geladeira, forno elétrico, bebedouro, novas mesas, cadeira de roda, dentre outros materiais para equiparmos o Hospital Municipal Joaquina Nóbrega Veras e ainda 25 novos tablets que serão utilizados para os agentes comunitários de saúde.
 

Participaram do momento da entrega, o Prefeito Manoel Veras juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Iara Dantas, o vice prefeito Alzay Pimenta, a Vereadora Ana Tereza, Vereadora Luana Priscila, a Secretária de Saúde Julieta Veras, demais secretários da gestão municipal, coordenadores, funcionários da saúde e população em geral.

"Quero agradecer aos parceiros que prestam um grande serviço ao nosso povo colaborando diretamente para o desenvolvimento da nossa cidade, hoje recebemos essa ambulância, com uma emenda direta do Deputado Federal Beto Rosado, solicitação do Vereador Nilson Júnior. Agradecer a Governadora Fátima Bezerra, que nos destinou uma emenda destinada a saúde, ainda no seu mandato de Senadora para a compra de diversos equipamentos para o Hospital Municipal assim como ao ex Deputado Federal Felipe Maia e o ex senador José Agripino pelas emendas destinadas para a saúde, (que também utilizamos para compra de novos equipamentos odontológicos para Unidade Básica de Saúde, assim como os adquirimos 25 tabletes que serão entregues aos agentes comunitários de saúde, tudo isso para melhorarmos ainda mais os serviços de atendimento da saúde local. Muito temos avançado sempre com muita simplicidade e humildade, mas sobretudo com muito trabalho, a saúde municipal ainda irá avançar muito. Disse o Prefeito Manoel Veras.

O trabalho incansável da gestão trabalhando com o povo, que tem a frente o Prefeito Manoel Veras, realizou hoje um grande feito para a saúde local que sem dúvidas dará mais um salto para a realização de um trabalho cada vez mais eficiente.














Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário