quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura de Campo Grande da inicio ao Programa Corte de Terra no Tempo Certo 2019


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, estará dando inicio nesta quarta-feira (30) de Janeiro, o Programa Corte de Terra no Tempo Certo.
 
O Prefeito Manoel Veras, juntamente com o Secretário Alday Barbosa, reuniu nesta manhã produtores rurais, servidores e colaboradores da Secretaria de Agricultura para um momento que marca o inicio da etapa 2019 do programa e as novas instalações da Secretaria, que agora encontra-se localizada na Rua Pedro Leal Pimenta, no Bairro Alto da Esperança, próximo a Tenda do Espetinho.

O programa beneficiará mais de 300 famílias de todo o território rural do município de forma totalmente gratuita e para este ano serão utilizados 04 tratores para dar mais agilidade no corte, abrangendo mais localidades de uma única vez e dando assim mais tempo para os produtores rurais entrarem em ação. “Estamos aproveitando essas primeiras chuvas, onde muitos agricultores já poderão realizar seu plantio após a efetivação do corte de terra." Disse o Prefeito Manoel Veras.





Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário