sábado, 5 de janeiro de 2019

Prefeitura de Campo Grande divulga calendário de matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), estabeleceu e divulga para o conhecimento de toda a população o calendário de matrículas para todas as escolas da rede municipal de ensino.

Com o intuito de organizar e proporcionar mais tempo para as escolas se prepararem, a SEMEC, estabeleceu da seguinte maneira:

Inicio das Matrículas - Terça-feira (08) de Janeiro.
Encerramento - Sexta-feira (18) de Janeiro.

A SEMEC, espera um numero maior de alunos matriculados na rede municipal, tendo em vista todos os avanços conquistados pela educação campo-grandense. Avanços estes, tanto na qualidade do ensino como também na estrutura das escolas. 
 
Em 2019 as escolas da rede municipal terão suas salas mais confortáveis com uma climatização ainda melhor com a chegada de novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura Municipal, bem como neste período, reparos estão sendo realizados nas estrutura físicas de todas as escolas, sempre pensando no bem estar dos estudantes e profissionais da educação que contribuem todos os dias para todas as conquistas da educação de Campo Grande.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário