terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura de Campo Grande promove a "I Semana de Orientação e Prevenção a Gravidez na Adolescência"


A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, promove entre os dias 28 de Janeiro e 01 de Fevereiro a primeira "Semana de Orientação e Prevenção a Gravidez na Adolescência".
 
O objetivo é disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam para redução da incidência de gravidez em adolescentes.

Em Campo Grande, as adolescentes já recebem atendimento em todas as unidades básicas de saúde, com orientação de métodos contraceptivos para que a gestação indesejada nesta faixa etária seja evitada e para acolhimento e atendimento das que se encontram gestantes de maneira individualizada e com olhar atento para as possíveis complicações voltadas a esta condição.

A Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência em Campo Grande, intensifica todo esse trabalho de orientação e prevenção de maneira educativa, com um ciclo de palestras, oficinas e distribuição de material informativo a cerca do tema, no território urbano e rural do município.





Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário