quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

2° dia da XIX Semana Pedagógica apresentou a Temática Educação Humanizada em Campo Grande


Na manhã desta terça-feira (12 de fevereiro) a Secretaria Municipal de Educação deu continuidade à programação da XIX Semana Pedagógica, dessa vez com o tema: Educação Humanizada: O Saber de cada um, compartilhado por todos.

Assim como no primeiro dia de formação, o auditório da SEMEC recebeu os professores, monitores, equipe pedagógica e equipe gestora das instituições de ensino de Campo Grande.

A oficina do dia foi conduzida pelo prof. João Maria Medeiros (Editora Moderna) e teve como tema: As dez cartas das dez competências da BNCC.

Na ocasião houveram mais sorteios de brindes, momento esse que foi marcado pela animação dos professores que puderam receber livros da Editora Moderna, além de outros prêmios ofertados pela SEMEC.

Na quarta-feira (13 de fevereiro), será a vez das Equipes de apoio, A.S.G., Motoristas, Vigias, Porteiros, Merendeiras e Secretaria das Escolas se fazerem presentes na SEMEC para mais um dia de palestras. Já os dias 14 e 15 de fevereiro serão dedicados ao planejamento nas unidades escolares.









Nenhum comentário:

Postar um comentário