quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Apoio a Cultura: Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras recebe grupo de motociclistas em sua residência

Em pleno domingo, o Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, recebeu em sua residência, no Sítio Riacho das Oiticicas situado na zona rural do município, a Diretoria da Sub-sede Mossoró do Grupo de Motociclistas No Limit MG.

A pauta principal da reunião, tratava-se da realização do 3° Encontro de Motociclistas de Campo Grande, que será realizado em Julho, período das festividades da Padroeira do Município.

"Tivemos a grata satisfação de receber em nossa residência neste último Domingo (24/02), a Diretoria da Sub-sede Mossoró do Grupo No Limit MG, onde mais uma vez reafirmamos nosso compromisso para realização do 3° Encontro de Motociclistas de Campo Grande." Disse o Prefeito Manoel Veras.

O Prefeito Manoel Veras, ressaltou também a importância do evento para o fortalecimento da Cultural local, e o desenvolvimento econômico. "A cada ano o encontro de Motociclistas, que traz para a Festa de Sant'Ana de Campo Grande, o "Dia do Rock" só tem crescido, e nossa felicidade é imensa em proporcionar junto com este grupo do bem e que tem uma filosofia muito bonita, um evento grandioso, trazendo para nossa cidade uma cultura diferente e que tem ganhado sempre novos admiradores da cidade e todo o estado." Finalizou o Prefeito.
 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário