quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Campo Grande: Políticos cobram por recuperação das BRs 110 e 226

Os vereadores de Campo Grande decidiram unir-se para cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), a recuperação da infraestrutura das BRs que cortam nosso Município, mais especificamente o trecho urbano da BR 110 e o trecho da BR 226 que liga Campo Grande a Triunfo Potiguar.

A mobilização foi feita pelo presidente da Câmara, o vereador Vagner Souza (PSDB), que através do ofício Nº 009/2019, solicitou a designação de audiência com o Superintendente Regional do DNIT/RN, Sr. Antônio Willy Vale Saldanha Filho, para tratar de soluções para os problemas na infraestrutura das BRs que cortam o município.

Além da presença do presidente da Câmara, o encontro reunirá os vereadores: Arnaldo Bezerra (MDB), Nilson Júnior (PP), José Nilson (PDT), Marilândia Holanda (PRB), Luana Priscila (PSD), Lilia Holanda (PT), Luiza Vieira (PT) e Ana Tereza (SD). Ainda na comitiva, estarão presentes o prefeito Manoel Veras (DEM), o vice-prefeito Alzay Pimenta (SD), e os deputados estaduais: Nelter Queiroz (MDB), Francisco do PT (PT), Isolda (PT) e Cristiane Dantas (SD).

A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (14/02), às 10h, na sede do DNIT em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário