sábado, 9 de fevereiro de 2019

Em Plenário lotado, Prefeito Manoel Veras realiza mensagem anual na Câmara Municipal de Campo Grande


Na manhã desta sexta-feira (08/02), o Prefeito Manoel Veras, realizou a leitura da mensagem anual na câmara municipal de Campo Grande, data em que a casa dá inicio aos trabalhos para o ano de 2019.

O Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras destacou o equilíbrio financeiro alcançado pela gestão no ano de 2018, sendo determinante para avançar, investir, realizar mais obras e serviços. O avanço permite a continuidade dos investimentos projetados para 2019 e anos seguintes, visando ainda mais melhorias para a população campo-grandense.


De acordo com o gestor, o desejo é continuar progredindo, investir e avançar ainda mais nesta gestão. “Continuamos com esse projeto por este e pelo próximo ano, com ESPERANÇA DE AVANÇAR no trabalho e nas ações em todos os setores. "É importante destacar a parceria que estamos sempre buscando afinar junto a câmara, partidos e sociedade civil,em prol do nosso município, conquistando projetos e emendas de suma importância." Disse o prefeito Manoel Veras.

Durante a sessão solene, o gestor lembrou ações importantes nas áreas da Saúde, Educação, Esporte, Finanças, Juventude, Serviços Públicos, Agricultura e Infraestrutura e ainda destacou a valorização dos servidores.

Projetos para 2019

Manoel Veras, ainda ressaltou investimentos previstos para acontecer em 2019, obras em diversas áreas que visam atender as demandas solicitadas pela população.

Além do prefeito de Campo Grande, estiveram presentes o presidente da Câmara Vagner Souza, a sessão contou com a presença de todos os vereadores, secretários da administração municipal e a população em geral.
 
 


















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário