segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Empresário é morto dentro de casa por supostos assaltantes em Mossoró

Latrocínio ou assassinato aconteceu durante a madrugada deste domingo, 24/02, dentro da casa do empresário no Abolição III, em Mossoró-RN; criminosos levaram a arma da vítima"

O empresário Joaquim Abrantes Fernandes, de 48 anos, foi morto com um tiro no abdômen, por supostos assaltantes, na madrugada deste domingo, 24/02, dentro de casa, no Abolição III, em Mossoró-RN.
 
O delegado Antônio Teixeira Junior, do Plantão da Polícia Civil, esteve no local e conversou com testemunhas e familiares. Segundo ele, os assaltantes teriam invadido a casa do empresário pelo quintal.
 
Joaquim Abrantes teria imaginado que se tratava de um cão de estimação que tem em casa e foi abrir a porta para este entrar e, neste momento, ficou frente a frente com os assaltantes, que atiraram.
 
Baleado, o empresário não resistiu e morreu no local. Os assaltantes, segundo apurou o Blog O Câmera, teriam fugido levando uma arma da vítima. O óbito foi constatado pelo SAMU.
 
O corpo do empresário foi removido pelo Instituto Técnico-científico de Perícia, para exames. O caso deve ser investigado em inquérito policial na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.
 
Se durante as investigações ficar constatado de que não se trata de latrocínio (assalto seguido de morte), o caso deve ser transferido para ser concluído na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
 
O assassinato do empresário é o vigésimo quinto, neste ano de 2019, em Mossoró.
 
Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário