segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Foragida da justiça acusada de matar e queimar adolescente é presa com outro foragido durante festa nas Malvinas em Mossoró

 
A Polícia Militar (12º BPM), prendeu neste fim de semana dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, expedidos pela comarca de Mossoró. Letícia Vital Ramos, 19 anos e Sorato de Souza Fernandes, 27 anos. Os dois foram presos durante uma festa em uma casa no Bairro Malvinas em Mossoró.

A PM recebeu denuncias de que estaria havendo um evento festivo de uma facção criminosa, regada de muita droga, em uma residência naquele bairro. Os policiais foram ao local para uma abordagem aos suspeitos, não encontraram nada de ilícito, mas resolveram conduzir os participantes para a Delegacia de Plantão, para averiguações.

Foram conduzidos à DP de Plantão, seis suspeitos e durante as consultas ao judiciário feitas pelo APC Wilson Fernandes, foi constatado que havia mandados de prisão em Abertos contra Letícia e Romário. 
 
O mandado de prisão contra Letícía, de acordo com a polícia civil, refere-se ao crime de homicídio, em que foi vítima a adolescente, Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, que depois de ser raptada de dentro de casa, foi assassinada e teve o corpo queimado, fato ocorrido em 4 de novembro do ano passado nas Malvinas. De acordo com a Polícia Civil, Letícia é uma das sete pessoas envolvidas no bárbaro crime, sendo que a maioria já está presa. Letícia já responde processo na justiça por tráfico de drogas.

Já em relação a Sorato, o mandado de prisão dele é referente a dano ao patrimônio público. Ele que é preso de justiça, estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e de acordo com a policia civil, teria danificado o equipamento e em consequência a justiça e expediu o mandado em se desfavor. 
 
Os dois foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
 
Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário