quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Justiça solta mulher que matou o próprio pai com veneno para carrapato

A decisão de soltar a mulher – que agora passa a responder ao processo em liberdade – foi do juiz José Armando Ponte Dias Júnior, auxiliar da 2ª Vara Criminal de Natal

 
Foi solta nesta segunda-feira (4 de Fevereiro), após 20 dias de prisão preventiva, a dona de casa Fernanda Danielle Oliveira da Rocha, 27 anos, principal suspeita de matar o próprio pai José Evangelista da Rocha, aplicando veneno de carrapato na veia dele.
 
O crime aconteceu no dia 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. O paciente tinha 60 anos e estava com AIDS. 
 
À polícia, a filha alegou que decidiu matar o pai para “evitar mais sofrimento”. 
 
A decisão de soltar a mulher – que agora passa a responder ao processo em liberdade – foi do juiz José Armando Ponte Dias Júnior, auxiliar da 2ª Vara Criminal de Natal. 
 
A acusada estava presa no Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, na Grande Natal. 
 
Em razão de a mulher ser mãe de um menor de idade, o Ministério Público defendia que ela passasse para o regime de prisão domiciliar. 
 
Porém, em seu despacho, o magistrado também levou em consideração o fato de a acusada não ostentar “laços íntimos com o submundo do crime”, estar “civilmente identificada” e possuir “residência fixa”.
 
Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário