segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, visita repartições e obras do município


Na manhã desta segunda-feira (04/02), o Prefeito de Campo Grande, o Sr. Manoel Fernandes de Góis Veras, realizou visita as repartições e obras em andamento no município.

Escolas, Creche, hospital, e demais obras como a construção da Sede do CRAS, obras de calçamentos e a reforma do prédio 3ª Companhia de Polícia Militar (Delegacia).

Na oportunidade o Prefeito fez pessoalmente o levantamento das necessidades de cada repartição quanto ao andamento de suas respectivas reformas, bem como observou possíveis melhorias que podem ser realizadas quanto a prestação de um atendimento cada vez melhor.

De acordo com o Prefeito Manoel Veras, essas visitas serão cada vez mais frequentes com o intuito de aprimorar cada ambiente, observando as instalações físicas de cada repartição como também o que pode ser feito para que os atendimentos a população sejam mais eficientes. "Muitas vezes as questões burocráticas nos tomam muito tempo, mas pretendemos e estamos organizando nossa agenda para sermos cada vez mais presentes onde as coisas realmente acontecem, é sempre importante revertermos o jogo e irmos em encontro ao povo para sentirmos as reais necessidades de cada setor, conversando com nossos servidores e a população. Nosso intuito é sempre prestarmos um melhor serviço a população que é nosso destinatário final e neste sentido estamos presentes e trabalhamos todos os dias incansavelmente." Enfatizou o Prefeito, Manoel Veras.



















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário