quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara faz visita de cortesia ao Juiz da Comarca de Campo Grande

Vereador Vagner Souza, Dr. Daniel Augusto e Dr. Eider Vieira

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Vagner Souza (PSDB), esteve nesta quarta-feira (20/02), na sede do Fórum do município, numa visita de cortesia ao representante do Poder Judiciário local, Dr. Daniel Augusto.

O encontro marca o primeiro diálogo entre a nova legislatura e o judiciário.

Acompanhado do Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Eider Vieira, Vagner defendeu o entendimento e a aproximação entre os poderes Legislativo e Judiciário, para fortalecer a representatividade do município e prestar um atendimento de maior qualidade à população.

“Não há outro caminho para o sucesso que não seja o do diálogo, da troca de informações e ideias. É estreitando esses laços que juntos poderemos prestar um trabalho melhor para a comunidade, que espera sempre o melhor de nós. O legislativo vai se colocar como parceiro do judiciário, para ajudar no que for possível”, destacou o presidente da Casa de Leis, Vagner Souza, agradecendo a receptividade do Magistrado.

Já o Assessor da Câmara, o advogado Eider Vieira, destacou a importância de legislativo e judiciário trabalharem em parceria. “Com o trabalho harmonioso quem ganha é o povo. Estamos atentos para trabalhar sempre dentro da legalidade”, enfatizou.

Por fim, o juiz Daniel Augusto falou que o judiciário local está de portas abertas para receber os representantes, tanto do legislativo como do executivo, para prestar informações e discutir ações em benefício da população.
 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário